01/04/2022 às 17:45

Já pensou em se casar debaixo de uma árvore?

32
2min de leitura

Já pensou em se casar debaixo de uma arvore?

Se sim, vamos te mostrar que pode ser uma ótima ideia, agora se nunca pensou, vamos te convencer o porque deveria cogitar a ideia!! Então vamos lá!

Para os apaixonados em casamentos ao ar livre, essa seria uma experiência incrível, afinal um campo com uma bela árvore e espaço adequado para acomodar seus convidados é tudo que precisamos para realizar uma linda cerimônia. 

Agora vamos pensar na praticidade, podemos cogitar uma decoração simples, apenas com um pequeno espaço decorado onde os noivos e quem irá celebrar a cerimônia irão ficar, as acomodações dos convidados também não inclui grandes detalhes, apenas cadeiras ou bancos organizados de maneira que fique confortável, talvez alguns toques em flores se for a vibe do casamento. 

É importante pensar no horário da cerimônia, época do ano e direção da sombra no momento do casamento, esses fatores são extremamente importantes. Uma dica: geralmente os preparativos para o grande dia começam 1 ano antes, se caso tenha esse tempo, verifique o local no mesmo dia que está marcado o casamento, e converse com seu fotógrafo, assim ficará mais fácil para decidir o melhor horário para sua cerimônia e verificar com antecedência todas os detalhes necessários para o grande dia.  

Cerimônias ao ar livre, requer sempre um segundo plano, pois infelizmente pode ocorrer imprevistos, o legal é escolher um local que tenha o campo para realizar a cerimônia ao ar livre mas tenha um lugar fechado ou uma cobertura, pois assim se caso ocorra de chover basta apenas realocar a decoração e seguir a programação!   

Agora vamos pensar em detalhes que podem fazer toda a diferença

  • Já temos um campo com uma linda árvore, então não precisamos de muito para deixar esse dia ainda mais único né!? 
  • Mas podemos por exemplo pensar no conforto dos convidados e distribuir leques ou guarda chuvas, além de ter todo um charme, tenho certeza que os convidados vão gostar bastante, ainda mais se estamos falando de dias quentes. 
  • E por falar em dias quentes, lembre-se: tenha à disposição água ou suco, assim os convidados não se dispersam no meio da cerimônia.  
  • Caso vocês sejam aquele casal que se emocionam com facilidade podem ter certeza que vão emocionar a todos, então deixar a disposição lencinhos é uma boa opção também.     

Bom, separamos essas dicas apenas para te convencer, mas se mesmo assim ainda não foi o suficiente, vamos de fotos! Temos certeza que depois dessa cerimônia você com certeza vai querer se casar debaixo de uma árvore.  

Um pouquinho de como foi a Cerimônia da Adriele e Rodrigo

Agora conta pra gente, quem aí já está pensando em um lugar que tem aquele campo lindo com uma árvore incrível para fazer a cerimônia dos sonhos?


01 Abr 2022

Já pensou em se casar debaixo de uma árvore?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento 2022 casamento ao ar livre casamento boho chic casamento no campo decoração de casamento tendencia de casamento vestido de noiva