Nós

Somos Érica e Everton.

Somos dois, mas somos um.


ELA ama ser mãe do Joaquim e estar em família é sempre o que mais ama nessa vida! Gosta de cozinhar, dirigir ouvindo música alta, tomar vinho e viajar. Também ama ficar em casa, assistir seriados, comer sushi e o churrasco incrível do Everton.


ELE gosta de animes e séries, de passear com o filho e com a família, de viajar e fazer churrasco. Ama passar o tempo em casa e conversar altos papos com os amigos e família. 





Somos diferentes e por isso nos completamos. 

Cada um com a sua essência e singularidade, nos transformando em um só.






Nossa história com a fotografia começou por acaso. Não foi algo que escolhemos ou sonhamos, foi um presente que Deus nos deu, e de fato, foi amor à primeira vista! Kkkk. 


Em 2016, abrimos nosso cantinho para atender nossos casais e foi quando passamos a viver 100% de fotografia. A cada casamento e trabalho realizado, passamos a entender que não era somente ”tirar foto”, era algo mais intenso, pois ali tínhamos pessoas e sentimentos, e isso fez toda diferença para encontramos nosso estilo fotográfico.


A fotografia representa para nós MEMÓRIA. Uma herança familiar, que nos faz ter aquele momento para sempre. 

Amamos fotografar casamentos, porque cada um deles tem uma história nova. Isso realmente nos faz feliz.


Em cada trabalho, buscamos sempre entregar o melhor de nós para cada casal, com amor, leveza e dedicação. Câmera na mão e coração sempre aberto. Isso faz parte de quem SOMOS!










Agora, com a chegada do nosso Baby Vila, nossa vida imergiu em uma grande transformação. Muitos valores passaram a fazer ainda mais sentido em nossa vida.

Ele trouxe mais cor e significado, nos deixou ainda mais sentimentais e apegados aos detalhes. Trazendo um novo jeito ainda mais intenso e único de fotografar.

Toda nossa história, nossa jornada como pessoas e nossa essência, é o que faz da nossa fotografia tão singular, pois fotografamos aquilo em que mais acreditamos: histórias e sentimentos, e assim deixar um legado na vida de cada casal, de cada família.

Hoje, somos dois, três, somos N Ó S. Somos Vila Fotografia!


| E esperamos vocês em nosso Instagram |